quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Voltei!!! Quase 1 ano depois...

Oie!!
E hoje, depois de quase 1 ano sem postar nada, voltei!!
Nem sei por onde começar!
Tanta coisa aconteceu nesse tempo...

Bom, vamos começar de onde parei!
Ano passo, no final de outubro, embarquei para Paris, onde fiquei por 2 meses!
Quer dizer... Não exatamente!
Pois durante os 2 meses que passei na Europa, rodei por algumas cidades!
Mas a base era Paris!
Conheci: Barcelona (não queria voltar! Por mim, ficaria por lá...!), Viena, Bratislava, Praga...
Voltei em Lisboa e em Londres (amo muito!!)!
Foram dois meses de muito aprendizado!
Fui no Salon Créations et Savoir-faire, conheci a Ness (do blog C'est moi Ness)!
Passeei por museus e exposições diversas!
Fui na Euro Disney, com uma amiga (que passou 10 dias em Paris comigo!)...

Voltei pro Rio, pouco antes do natal! E em fevereiro voltei pra Paris, onde fiquei por mais 1 mês... Aí foi época de ficar mais na cidade! E período de esquiar! Uhu!! Amo esquiar!

Bom, sobre as viagens eu prometo que farei uma postagem pra contar tudo! Tim-tim, por tim-tim! Mas outra hora, pode ser?

Com relação aos projetos e criações, eu comecei a produzir itens para festas! Acho que me encontrei!!
E é aí que vou ficar!
Fiz parcerias com decoradoras...
Produzi muitos topos de bolo e toda papelaria e lembrancinhas, para o batizado do meu sobrinho Bernardo (que nasceu em dezembro) e para a festa de 4 anos da minha sobrinha Carolina...

Mas também criei quadrinho para porta de maternidade (minha grande paixão)!

Ah! Adotei outra cachorrinha: Amora! Uma filhote de shih-tzu, que hoje está com quase 5 meses!

Malu e Amora - minhas filhotas


Que mais...?? Ah! Cortei meu cabelo curto - de novo - e o doei pra uma instituição que faz perucas para pessoas com câncer! Agora estou tomando coragem para pintá-lo! Queria ficar ruiva... Vamos ver!

Cabelo cortado...
Pensando em mudar a cor...

 Gravei o programa Espaço Feminino, ao lado da amiga Jéssica Peixoto!

Fiz algumas aulas de mixed media, com a Luciana Warnowski!

Comecei a pós-graduação em Cenografia!

Fiz alguns cursos, workshops e participei de palestras, na área de design de interiores, vitrinismo, visual mershandising, astrologia...
Na palestra de astrologia, conheci a Silvana Franco (amiga que o scrapbooking me trouxe)!!! Finalmente!!

Silvana Franco e eu!


Ou seja, tem é coisa pra mostrar!

Mas o que me levou a voltar a escrever no blog? O 5º Encontro de Blogueiros, do Morar Mais Rio!

Tenho postado sempre na fanpage!! Meu Instagram também está bem atualizado! E tem de tudo, um pouco! Até cheguei a criar um pro Filha de Peixe Atelier, mas quem disse que consigo administrar 2 perfis?? Então uso mais o meu pessoal (que já nem é tão pessoal...)!

Hoje estou apenas voltando mesmo!
Espero que fiquem comigo! Pois tem muita novidade vindo por aí!!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário