quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Diário da Gestante

Olá!!
Hoje vou mostrar pra vocês o Diário da Gestante que fiz pra uma gravidinha mais que especial: minha irmã!
Pois é... Depois de 3 anos, a família vai aumentar!
Estou doida pra ver a reação da Carolina, com a chegada do irmãozinho! Hihihi!

Bom, pela segunda vez, quando soube que seria titia, tinha certeza do sexo do bebê! Na gestação da Carolina eu era a única que falava que seria uma menina. E agora, eu já tinha avisado que viria um menino!!
Mas ninguém acreditou em mim... hahahahahahahaha
Tanto tinha certeza disso, que fiz os dois diários em cores mais femininas (na gestação da Carolina, em 2011) e mais masculinas agora (para o Bernardo)!

Da primeira vez, fiz um diário meio livrinho... Contando a história dos 9 meses de gestação (com texto da Carla Pacheco).
Desta vez fiz um diário mais caderno de anotações (a pedido dela). Na verdade, um fichário, para que minha irmã pudesse colocar e retirar folhas, quando necessário.


Capa
Detalhe da capa
Lombada

Envelope na parte de dentro da capa, para guardar papéis soltos
1ª página - Deu Positivo (com foto da família e do resultado de exame de urina)

Cópia do exame de sangue
Cópia do exame de sangue

Nomes de Menina
Nomes de Menino

Descobrimos o sexo!
Detalhe da tag com o sexo do bebê (entreguei as letras A e O separadas, para que ela pudesse colar quando estivesse confirmado...)

Escolhemos o nome e seu significado!

Divisória para o acompanhamento pré-natal

No verso da divisória, um envelope para colocar os agendamentos de consultas e exames a serem realizados


Fichas para preencher com as datas de consultas e exames

FIM!
Detalhe da etiqueta
Contra-capa

O diário...
Resumão 1
Resumão2
  

É isso!! 
Espero que gostem!
Bjs e até a próxima postagem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário